segunda-feira, 5 de abril de 2010

Com o fim da "pré-temporada",começam as contratações


Nos últimos anos os grandes times do futebol brasileiro têm usado os estaduais como uma espécie de pré-temporada para o campeonato Brasileiro. Esse ano as coisas não são diferentes, o Palmeiras que fez um péssimo campeonato paulista acertou a contratação de Paulo Herinque, que para a tristeza de seus torcedores, não é o do Santos. Mas Paulo Henrique vém credenciado após três anos atuando pelo Heerenveen, da Holanda. O atacante de apenas 21 anos foi revelado pelo Atlético-MG,aonde teve breve passagem pelos profissionais.

Outro clube que começou à caça aos novos jogadores foi a Portuguesa, que nesta segunda contratou o lateral esquerdo Romano de 22 anos, que defendeu o Veranópolis no estadual gaúcho.Considerado por muitos uma revelação, Romano já terá condições de jogo para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense dia 14/04 no Canindé.

Com certeza o mercado da bola tende a se aquecer neste mês de abril antes do início do campeonato brasileiro, após deficiências encontradas por muitos clubes durante os fracos campeonatos estaduais.

Um comentário: