sábado, 17 de abril de 2010

Uma semana super decisiva


Muito diferente do fim do ano passado, o Flamengo parece viver um verdadeiro inferno astral, com confusões, brigas internas, derrotas nas quatro linhas e até o não reconhecimento de um título nacional, que pelo visto a cada dia brilha mais na Ilha do Retiro.

Aquele ditado que diz, quando as coisas começam erradas dificilmente se corrigem,
está mais do que nunca em alta na Gávea. Com um começo de ano muito turbulento diante de uma dificílima renovação de contrato do treinador Andrade, com informações e valores a todo instante vazando na imprensa carioca, ausência de Petkovic na maior parte da pré temporada rubro negra e problemas fora de campo com o atacante Adriano marcaram o começo turbulento de um ano que parece não ter muito sossego para o elenco rubro negro.

Um ano que tinha tudo para ser um ano ímpar, com a luta pelo inédito tetra campeonato carioca e o bi da libertadores, poderá começar marcado muito negativamente caso nesta próxima semana perca os jogos para Botafogo e Caracas, pois em quatro dias poderá perder as duas opções.

Para piorar uma situação que já parece muito complicada, brigas internas começam a bagunçar um trabalho de um grupo tão bem sucedido ano passado com a conquista do campeonato brasileiro. Na última quarta em Santiago-CHI diante da derrota para a Universidad Católica por 2 x 0, o goleiro Bruno e o meia Petkovic se desentenderam no intervalo do jogo.

Vale lembrar que diferentemente do ano passado, o meia Pet parece estar em baixa no mengão, depois de algumas substituições, barrações no time titular e desentendimentos com a cúpula do futebol rubro negro, a cada dia que passa o clima parece pior para o jogador sérvio.

A verdade é que em um ano cheio de esperanças de inéditas conquistas, um frustrado primeiro semestre poderá marcar a história de um Flamengo confuso, agitado e pelo visto sem um forte comando no departamento de futebol.

Que venham Botafogo e Caracas para quem sabe mudar todo esse clima, ou cair em desgraça de vez !

2 comentários:

  1. É, mas se isso realmente afetasse o Flamengo seria muito interessante. Já pensou perder domingo contra o Botafogo e na quarta contra o Caracas ?? Todo mundo acreditando no Flamengo
    ... hhahahaha! o ano começou e já vai acabar pro menguinho ! hahaha

    ResponderExcluir
  2. apesar de nao ser muito fã de futebol, gostei da maneira com a qual vc escreve sobre!

    parabéns pelo blog!
    :D

    ResponderExcluir