sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais um caiu e outro chegou


O primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Portuguesa x Fluminense foi mesmo muito quente, principalmente pelos lados do Canindé. Após a eliminação no paulista com derrotas incríveis em casa para time menores e também contra o Flu no torneio nacional foi suficiente para derrubar Vagner Benazzi do comando Luso. Sem muito tempo a perder , a diretoria já contratou Vadão, ex-treinador do Guaraní, com passagens também por Mogi-Mirim, Atlético-PR, São Paulo, Vitória-BA, entre outros.

Porém uma coisa é certa, somente a vinda de um novo treinador não irá credenciar a Lusa a brigar por uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2011, novos jogadores com mais talento, principalmente no meio campo e ataque são fundamentais para um bom futoro rubro verde.

2 comentários:

  1. Eu estava presente no estádio. :D
    O Fluminense gangou de 1x0 mas é um time que não dá pra esperar nada al´me do que faz.Tanto que apostaram que ele perderia pra Lusa de 4x1 hahahahahaha ganhou na sorte(se é que pode chamar isso de sorte).

    Time horrível por completo, e se o Fred não fizesse o gol sairia do Canindé com o empate de 0x0 ou tinha levado um gol. O bom que com essa derrota o técnico da Lusa foi mandando embora ,acho que ele não aguentou a pressão, também ele foi xingado de tantos nomes que até eu desconheço, que se continuasse lá, sei não !Agora é torcer pra que a Lusa faça um bom trabalho com o técnico o Vadão e torcer pra ue tenha um bom resultado na próxima quarta no Maracanã. Acreditar é preciso !

    ResponderExcluir