domingo, 11 de abril de 2010

Em ótimo jogo no Morumbi, o Peixe mantém a vantagem contra o Tricolor


Clássico, jogo entre duas equipes importantes, assim é encontrada uma das definições nos dicionários de português e foi justamente isto que foi visto no Morumbi na tarde deste domingo 11 de Abril.

Foi um jogo nobre, um jogo cheio de alternativas, grandes jogadas e muitas emoções.

Após virar o primeiro tempo com a vantagem de 2 x 0 no placar, gols de Júnior César(contra), André e com um jogador à mais após a expulsão de Marlos o Santos voltou mais relaxado, enquanto o São Paulo veio pro tudo ou nada e surpreendeu com gols de Hernanes e Dagoberto. Mesmo com dez jogadores o tricolor fez um bom segundo tempo, com um jogo aberto, aonde tudo poderia acontecer. E quando o empate já era dado como certo, Durval, zagueiro santista definiu o placar com um gol de cabeça após falha de Rogério Ceni.

Com os 3 x 2 favoráveis ao Santos, pela melhor campanha na primeira fase o time da baixada joga até mesmo por uma derrota com um gol de diferença no próximo domingo na Vila Belmiro, para se classificar à final do paulista 2010.

Na outra partida da semifinal, o Santo André venceu o Grêmio Prudente fora de casa por 2 x 1, assim como o Santos, poderá perder no jogo de volta no Ramalhão por até um gol de diferença para ir à final, pois na primeira fase teve campanha melhor do que seu adversário.

2 comentários:

  1. Não entendo bulhufas de futebol x.x
    Mas até que gosto de assistir *-*

    De qualquer forma, gostei do layout do blog. Parabéns ^^~

    ResponderExcluir
  2. éé, expulsar o Marlos foi discutível..
    mas tudo bem, ganharemos na Vila

    ResponderExcluir