quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bayern x Internazionale em Madrid


Tudo definido ! Vinte e dois de maio, o dia em que os amantes do bom futebol não saem da frente da telinha, não marcam encontros, alguns até faltam aos trabalhos.

Neste dia haverá a grande final da Champions League no estádio Santiago Bernabeu em Madrid entre Bayern x Internazionale.

Após a fantástica eliminação do Barcelona nos jogos de mata mata a Inter classificou-se com o placar agragado de 3 x 2. Com um sonoro e surpreendente 3 x 1 em Milão na semana passada e uma heróica derrota só por 1 x 0 hoje dinate do poderoso Barcelona na Espanha, o time dos brasileiros Lúcio, Maicon, Júlio Cásar e Thiago Motta expulso ainda no primeiro tempo de hoje no Camp Nou, retornará a maior final da Europa desde 1972 quando então fora derrotado pelo forte time holandês do Ajax.

O adversário desta grande final pouquíssimo acreditado por torcedores e imprensa européia, conseguiu sua classificação após duas convincentes vitórias sobre o Lyon .

O Bayern terá o importante desfalque de Ribéry que foi expulso no primeiro tempo na partida de ida pela semifinal. Porém o time alemão promete recorrer à FIFA para tentar escalar o craque francês.

5 comentários:

  1. Nao entendo Muito d futebol,maas axei a materia interesante ! parabens !

    ResponderExcluir
  2. Foi um jogo pra ninguém botar defeito. O Barça precisava da vitória ,mas a Inter soube marcar muito bem . Agora esperar quem será o Campeão da UEFA . Bayern ou Internazionale ??

    ResponderExcluir
  3. aposto minhas fichas na inter,vem com uma defesa solida,fez um ferrolho que nem a magia do messi conseguiu quebrar

    ResponderExcluir