Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MUITOS ERROS E ELIMINAÇÃO EM 30 MINUTOS


Depois de um bom primeiro tempo aonde aparentemente se garantiria nas semi-finais da Sul Americana 2012, o Imortal Tricolor Gaúcho se mostrou não ser tão imortal assim .

Após o gol do zagueiro Werley e com o domínio total, tudo levava a crer em uma brilhante classificação gremista, porém mais uma vez o treinador Wanderley Luxemburgo recuou covardemente seu time, chamou o Millionarios pra cima e se complicou de vez após as péssimas substituições .

Tirar o atacante Moreno e colocar o atacante Kléber em seu lugar foi o que podemos chamar de tiro no pé. O Gladiador ficou somente 2 minutos em campo, deixando todos em dúvida sobre suas reais condições de jogo, já que voltava de contusão e pelo visto nem tão recuperado assim. E com a primeira substituição perdida, André Lima teve que substituir o substituto e contundido Kléber.

Além dessa pataquada Luxemburgo substituiu Marco Antônio por Elano, o ex-santista não entrou bem e o Grêmio aparentemente cansado e muito recuado foi falhando seguidamente na marcação em especial na defesa e por fim, mas por fim mesmo aos 48 minutos do segundo, Renteria, o ex-colorado selou a eliminação gaúcha e mudou a já esperada semi-final brasileira entre os tricolores gaúchos e paulistas. Agora o São Paulo enfrentará os chilenos da Católica já na semana que vem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário