sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A COI tados ! O PROJETO VASCAÍNO PARA RÚGBI EM SÃO JANUÁRIO SUBIU NO TELHADO


Atolado em dívidas, salários atrasados, inúmeros problemas administrativos dentro do Clube da Colina, não foram o suficiente para bagunçar o clima em São Januário.

Agora a bola da vez é o fim do projeto de reforma da casa vascaína para uso do Rúgbi nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

E vejam os senhores, o C.O.I. informa que a casa cruzmaltina foi tirada de cena por conta de falta de garantias financeiras . Só pode ser brincadeira né ! Depois de vários anos sendo sugado nas administrações Eu RICO Miranda, o Vasco da Gama sofre agora com a incompetência Administrativa do ex-craque Dinamite, com direitos a salários atrasados, bloqueio de cota de patrocínio por parte da Receita Federal, contas básicas como água atrasada no Clube, com direito a corte do fornecimento e o C.O.I. cobra garantias econômicas para a reforma do Estádio ?

Será que o popularíssimo Rúgbi precisa de uma Arena recém construída e enorme apara abrigar ao enorme público dessa competição nas próximas Olimpíadas ?

E só entre nós, em que mundo os senhores do C.O.I habitam ? O que eles esperavam de um Clube nessas condições financeiras atuais como as do Vasco Da Gama ?

Para maior espanto só faltava o projeto ser gerido por Eu RICO Miranda com aval do Banco Nacional e garantia do Zé Dirceu .

ACORDA C.O.I ! ! ! A próxima Olimpíada será no Rio de Janeiro - Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário