Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DIANTE DE UMA VIOLENTA RINHA, O URUBU PAROU O GALO


Ontem a noite em BH no bonito estádio Independência, o Galo foi parado pelo Urubu e se complicou na luta pelo título nacional, que a cada dia fica mais branco com pó de arroz .

Depois de sofrer o gol de Renato Silva, o Atlético-MG lutou como um Galo valente, tentando todas as artimanhas para derrubar o Urubu, porém o ferrolho carioca foi quase perfeito, permitindo somente um gol atleticano marcado por Leandro já na segunda etapa e nada mais.

Houve de tudo, expulsão do lateral direito do Flamengo, expulsão de reserva atleticano, Dorival Júnior assistindo ao jogo da lage dos vestiários mineiros após também ser expulso, mas no final desse rebuliço todo na rinha, o Urubu controlou o valente Galo, que saiu aplaudido por seus fanáticos fãs, mesmo vendo o caneco nacional desembarcar no Rio e ficar maquiado pelo pó de arroz do milionário plano de saúde das Laranjeiras .

Enquanto isso, pelos lados da Gávea, o distanciamento da zona de rebaixamento faz bem ao Flamengo que teve um péssimo ano político administrativo, mas que ainda espera pelo seu maior reforço de peso que após alguns pagodes, churrascos e bailes, pode estrear a qualquer ano desses .

Nenhum comentário:

Postar um comentário