quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BRASILEIRÃO, OU SUL AMERICANA ? E AGORA JOSÉ ?



Ontem em Santiago-CHI, pela copa Sul Americana, o tricolor do Morumbi atropelou os chilenos da La U, como é conhecida a Universidad de Chile. Com expressiva vitória por 2x0 na capital chilena, o São Paulo poderá perder até por 1x0 em casa para se classificar à próxima fase da mais importante competição continental do segundo semestre.

Mas agora paira sobre o Morumbi uma dúvida. Se dedicar plenamente a Sul Americana como meta para a Copa Libertadores 2013, ou continuar a luta em duas frentes? Sul Americana e Brasileirão, aonde o quarto lugar o tricolor paulistano lhe coloca na pré-libertadores em 2013 ?

Fato é que nem as rusgas recentes entre Ney Franco e Ceni estão atrapalhando o andamento do São Paulo nesse final de ano. A polêmica sugestão dada pelo capitão são paulino para a entrada de Cícero no jogo conta a Liga de Loja-ECU pela fase anterior da Sul Americana ainda paira no ar com certo mal estar nos gramados da elite, mas com os dois gols de Willian José, parece que Ney franco encontrou um substituto imediato ao constante machucado Luís Fabiano .

Mas então com as coisas dando certo, tudo se encaminhando para uma vaga na Libertadores 2013, vale polemizar capitão ? Vale bater de frente com o comandante Ney Franco ? E agora José ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário