quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PEIXE CONQUISTA O BRASIL EM PRETO E BRANCO !


Mesmo sendo derrotado no segundo jogo pela final da Copa do Brasil, por 2 x 1 em Salvador, gols de Edu Dracena, aos 44 minutos do primeiro tempo para o Santos, Wallace, aos 12 e Júnior, aos 32 minutos do segundo tempo para o Vitória o Peixe garantiu seu inédito título de campeão da Copa do Brasil 2010, por ter ganho a primeira partida da final por 2 x 0 na Vila mais famosa do mundo. Inédito título que já qualifica o alvi negro praiano para a Libertadores 2011.

Nada mais justo se analizarmos a belíssima campanha do Santos nesta competição, com goleadas como 10 x 0 frente ao Naviraiense na Vila Belmiro e 8 x 1 sobre o Guaraní, além da eliminação do Clube do Remo-PA, Grêmio e Atlético-MG.

Com vários shows em gramados brasileiros como protagonistas tanto no campeonato paulista, como na Copa do Brasil 2010, fizeram deste Santos F.C. um dos grandes times brasileiros deste novo século, capaz de encantar, levar aos estádios crianças, jovens, mulheres, famílias, saudosistas do grande Santos de Pelé, torcedores de verdade. Verdadeiros fãs, amantes do bom, do belo, do lindíssimo, do Santástico futebol dos meninos da Vila, que muitas vezes erram sim fora de campo, porém dentro dele, desde o início desse ano, comandados por Dorival Júnior, foram perfeitos, conquistando os dois campeonatos por eles disputados.

PARABÉNS SANTOS F.C. CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2010 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário