segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NEM TODOS OS CLÁSSICOS ENCANTARAM

É amigos do blog, nem sempre o que parece é ! Na última participação no blog, comentei sobre os "fantásticos" jogos que poderíamos ver nos clássicos estaduais neste campeonato brasileiro, mas apesar de possuir o maior público do campeonato nacional até então, com mais de cinquenta mil pagantes e sessenta mil presentes, Flamengo e Vasco deixaram todos esses torcedores e os outros milhares assinantes do PFC com o amargo gosto da insatisfação absoluta.

Em um jogo quase sem nenhuma emoção e lances de gol, Flamengo e Vasco foram capazes de agitar as arquibancadas só nos últimos 10 minutos de jogo, após chute do lateral Fagner e boa defesa de Lomba, na melhor chance vascaína do jogo, enquanto o bom goleiro Fernando Prass deu um show ao realizar fantásticas três defesas após chutes de três diferente jogadores rubro-negros seguidamente na melhor chance de gol na partida.

E para levar um ar nostáugico aos torcedores de Flamengo e Vasco, aos 47 minutos do segundo tempo, Pet cobrou uma falta muito parecida ao gol que levou o Flamengo ao tri campeonato estadual justamente contra o Vasco, porém desta vez, Élton jogador do Porto só pode assistir pela TV à linda defesa de Fernando Prass, que garantiu o 0 x 0 melancólico no Maracanã.

Mesmo sabendo que pelo lado vascaíno os reforços possam precisar de mais rítmo e entrosamento e do lado rubro-negro reforços se mostram fundamentais para uma boa campanha nacional em 2010, a esperança em assistir um clássico mais disputado e com mais lances de gol ficou clara no rosto de muitos torcedores após os noventa minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário