terça-feira, 14 de dezembro de 2010

APÓS ERROS DE CELSO ROTH E PERDENDO ALGUMAS CHANCES, INTER FAZ VEXAME EM ABU DHABI


O Internacional de Porto Alegre passou pelo maior vexame de um time sul americano no Mundial de Clubes da Fifa. Ao perder para o Mazembe da República Democrática do Gongo por 2 x 0, o Inter que sonhava com o bi-campeonato mundial, terá que lutar pelo terceiro lugar no próximo sábado.

Cercado de decepções e abatimento, o futuro de Celso Roth após o vexame de hoje ainda está incerto no comando Colorado. A certeza é que as substituições de Tinga e Rafael Sobis, realmente fizeram muito mal ao Inter, que perdeu totalmente o poder ofencivo e ainda levou o segundo gol na partida.

Já do lado africano, depois de surpreender à todos no jogo de estréia com a vitória sobre os mexicanos do Pachuca, o Mazembe com seus folclóricos jogadores como o goleiro Kidiaba e o atacante Bedi, soube muito bem como surpreender e derrotar o Internacional. Sempre com dois atacantes mantidos à frente da zaga brasileira, mesmo quando pressionado, o Mazembe marcou bem e saiu muito rápido em contra-ataques eficientes, o que deu um bom resultado no final do jogo.

O bi-campeão da República Democrática do Congo e atual campeão da Liga africana de clubes, agora aguarda o vencedor de Internazionale e Seongnam para conhecer seu adversário na inédita final do Mundial de Clubes da Fifa com a particiapção de um clube africano.

Um comentário:

  1. Palavra ideal para ele seria Fé ??

    Bom, seja lá o que for, eles supreenderam O MUNDO.

    ResponderExcluir