Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SURGIRAM OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS NA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA


Após quatro rodadas, já sabemos que Internazionale, Milan, Chelsea, Barcelona, Tottenham, Schalke 04, Valencia, Bayern, Real Madrid e Shakhtar Donetsk, já garantiram suas vagas à segunda fase da Liga dos Campeões, enquanto, Arsenal e Braga lutam pela última vaga do grupo, assim como, o Olympique está praticamente classificado, podendo até perder na próxima rodada para o Chelsea na França, desde que o Spartak não vença o Zilina fora de casa por mais de quatro gols.

Já a Roma vai enfrentar fora de casa o Cluj, jogando por um empate para a classificação italiana. Pelo grupo D, o Copenhague precisa vencer o
Panathinaikos na Dinamarca para se classificar sem depender de ninguém, caso empate, precisa torcer para que o Rubin Kazan não vença o Barça na Espanha.

No grupo B, praticamente classificado, o Lyon jogará em casa por um empate contra o Hapoel Tel Aviv, já o Benfica enfrentará o Schalke 04 em Lisboa, precisando vencer à qualquer custo e torcer para a derrota do Lyon.

Ou seja, depois de quatro rodadas, poucas surpresas e muita competência dos favoritos que não decepcionaram suas torcidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário