Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 6 de novembro de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES, QUARTA RODADA


Após o término da quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa, times como Manchester United, Chelsea, Bayern de Munique e Real Madrid, continuam nadando de braçada na competição. Vale um destaque também para a linda goleada do Olympique e a boa vitória do Benfica sobre o Lyon.

Os resultados dessa rodada foram :


Tottenham 3 x 1 Internazionale
Werder Bremen 0 x 2 Twente

Benfica 4 x 3 Lyon
Hapoel Tel Aviv 0 x 0 Schalke 04

Valencia 3 x 0 Rangers
Bursaspor 0 x 3 Manchester United

Rubin Kazan 0 x 0 Panathinaikos
Copenhague 1 x 1 Barcelona

Cluj 0 x 4 Bayern
Basel 2 x 3 Roma

Chelsea 4 x 1 Spartak Moscou
Zilina 0 x 7 Olympique

Milan 2 x 2 Real Madrid
Auxerre 2 x 1 Ajax

Shakhtar Donetsk 2 x 1 Arsenal
Partizan 0 x 1 Braga

Com esses resultados, no Grupo A o Tottenham assumiu a ponta com 7 pontos, os mesmo 7 da Internazionale, porém com 1 gola à mais de saldo. Já no B, o Lyon tem 9 pontos, contra 7 do Schalke 04, que já tem o Benfica na cola com 6 pontos. Pelo Grupo C, o Manchester tem 10 pontos, sobrando no grupo que vê o Valência em segundo com 7 pontos. EM outro Grupo já aparentemente resolvido, o Barcelona possui 8 pontos, contra 7 do Copenhague, sendo que o Rubin Kazan só possui 3 pontos .

Enquanto no E , o Bayern já garantiu sua vaga com sobras em 100% de aproveitamento, seus 12 pontos ficam muito à frente da segunda colocada Roma que soma somente 6 pontos, contra 3 do Cluj e Basel. A briga deverá ficar mesmo pela segunda vaga e vaga terceira vaga para a Liga Europa.

Outro Grupo com equipe já classificada, é o F, aonde assim como o Bayern, os ingleses do Chelsea tem 100% de aproveitamento com 12 pontos, 6 à frente de Spartak Moscou e Olympique que possuem 6 pontos e assim prometem brigar até o fim pela segunda vaga.

Já no Grupo G, somente o Real Madrid pode ficar tranquilo com os seus 10 pontos, já que Milan com 5, Ajax com 4 e Auxerre com 3, possuem plenas condições de classificação, no que parece ser um dos grupos mais indefinidos para a segunda vaga.

Por fim, no Gurpo H, o Arsenal lidera com 9 pontos, os mesmo 9 pontos do Shakhtar Donetsk, contra 6 do Braga, que no início parecia ser o saco de pancadas da Liga e hoje vê mesmo que remota, uma chance de sonhar com a classificação à segunda fase .

Um comentário:

  1. Muito legal o blog :)
    Se quiser pode visitar o meu:
    http://pccefet.blogspot.com/2010/11/ficha-limpa.html

    ResponderExcluir