quinta-feira, 2 de junho de 2011

COM "MINIMA" VANTAGEM, O VASCO SAIU NA FRENTE


Com a virória por 1 x 0 frente ao Coritiba, o Vasco da Gama saiu na frente na disputa pelo título nacional da Copa do Brasil.

Em um São Januário lindo, lotado, como a muito não se via por sinal, o Vasco brigou, lutou, correu, verdade que errado algumas vezes, mas fez na raça o resultado de 1 x 0.
Digo na raça porque quem foi ao "Caldeirão da Colina" viu que vontade e luta não faltaram aos vascaínos que ao mesmo tempo se mostravam anciosos, nervosos com a importância do jogo, errando muitos passes e sofrendo até uma pressão perigosa do Coxa nos minutos finais.

Já do lado verde, o Coxa marcou de forma quase perfeita e absoluta o bom ataque do Vasco, porém na única falha em uma final tão disputada entre dois bons times, um erro poderá ter sido fatal. Mas isso saberemos somente nas últimas horas da próxima quarta-feira, um dia histórico para o vascaíno que joga pelo empate, ou para o coxa branca que precisará vencer por dois gols de diferença. E que vença o melhor !

Um comentário:

  1. O placar de 1 a 0 mostra o qto foi difícil a partida contra o Coxa, q não perdia para o Vasco em São Januário desde 2003, entrou em campo decidido a marcar forte a equipe da casa para sair nos contra-ataques. Do outro lado, o Vasco tentava impor seu estilo de jogo, mas errava mtos passes. !

    Estamos um passo da Libertadores ...

    Vascooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir