quinta-feira, 2 de junho de 2011

SOB CHUVA DE PEDRA, O PEIXE TÁ NA FINAL



Depois de um emocionante e disputado 3 x 3 entre Cerro Porteño e Santos, o Peixe garantiu a sua vaga na final da Copa Libertadores 2011. Neymar sempre fazendo a diferença foi acompanhado esta vez por um Zé Eduardo que a muito não se via, com os 3 gols marcados no Paraguai o Peixe se garantiu na final com uma única baixa, Edu Dracena expulso na etapa final desfalcará o Peixe no primeiro jogo da final.

No entanto, a corriqueira bagunça sul americana foi o fator negativo do jogo.

Pedra no treinador santista, pedras mil na torcida do Santos e como sempre acontece em competições da Conmebol, nada acontece. Uma vergonha ! Mas com certeza os senhores Nícolas Leoz e Ricardo Texeira, estavam ocupados em dia de eleição na FIFA, aliás, FIFA que merece um tópico único neste blog que foi criado para falarmos de futebol, mas pelo visto vai acabar entrando em detalhes de páginas policiais.

Mas tentando voltar à Libertadores, a Conmebol e a FIFA parecem que não se importarem muito com o futebol no continente de baixo, afinal, aqui não existe um futebol seguro, com condições perfeitas para a sua prática, com bons gramados, estádios seguros, modernos para que os torcedores se acomondem confortavelmente entre outras coisas.

Ao contrário, na Libertadores os estádios são velhos, horríveis, com péssimos gramados, péssimas condições de segurança, especialmente fora do Brasil e para quem assistiu Barcelona x Manchester United, assistir Cerro Porteño x Santos, passou a impressão de ser um outro esporte, esporte este realizado séculos atrás.

Uma vergonha sul americana, ou será uma enorme inveja européia ?

Bom, mas no fim das contas, entre mortos e feridos, parabéns Santos, afinal se existiu um vencedor, foram os meninos da Vila e que venha a final !

Um comentário:

  1. É certo que os tecnicos e jogadores do Penharol e Velez assistiram o jogo ontem e viram q o SANTOS tem um problema sério nas bolas lançadas na área e no momento do sufoco fica dando chutoes pra frente. O Muricy tem que treinar a equipe para que nessas horas em determinados momentos em que as bolas sobram para os jogadores do SANTOS, estes em vez de dar chutoes pra qualquer lado, fazendo que com isso a bola volte para nossa defesa, tente trabalhar um pouco mais ela.
    O Santástico está realmente de parabéns,é assim que se joga uma libertadores,tem que se fazer o resultado,tem que passar de fase não importa como,todos os times brasileiro queriam estar no no lugar do Santos. Da-lhe SANTOS. E que venha o BARÇA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir