quinta-feira, 26 de maio de 2011

DUAS GRANDE SEMI FINAIS E UMA FINAL INÉDITA


Depois de dois jogos muito emocionantes e disputados, Vasco da Gama e Coritiba se garantiram na final da Copa do Brasil 2011.

Em Florianópolis o Vasco atropelou o Avaí que jogava por um simples 0 x 0. Porém com um primeiro tempo espetacular o Gigante da Colina garantiu nos primeiros 45 minutos a sua vaga na final. Jogadores como Felipe, Diego Souza, Alecssandro e Éder Luís, fizeram mesmo a duferença na Ressacada.

Após a vitória, o Treinador Ricardo Gomes, confirmou que o Vasco jogará com o time reserva na partida do final de semana contra o América-MG em São Januário, em jogo válido pelo Brasileirão . Time reserva que jogou muito bem a primeira partida da mesma competição contra o Ceará em Forteza, vencendo por 3 x 1, levando os primeiros 3 pontos para a Colina.

Já no lado verde da final, o Coxa garantiu sua vaga após vencer o Ceará no Couto Pereira por 1 x 0, após o placar de 0 x 0 em Fortaleza.

O Coxa que vém encantando a sua torcida com um maravilhoso primeiro semestre,campeão paranaense invícto, também muito bem na Copa do Brasil, inclusive com um sonoro 6 x 0 contra o Palmeiras, com certeza fará desta final dois grandes jogos contra o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário