terça-feira, 24 de maio de 2011

CHEGOU A HORA, QUEM IRÁ PRA FINAL ?


Caros amigos do Fâtebol, gostaria de pedir-lhes desculpas pela ausência nestes últimos dias. Porém, acho que a volta das atualizações do nosso Fãtebol veio na hora certa.

Começaremos por essa próxima quarta-feira, uma super quarta de Copa do Brasil. Uma Copa do Brasil em plena semi-final com dois bons jogos. O surpreendente Avaí que já eliminou grandes como Botafogo e São Paulo, agora tenta tirar dos trilhos o expresso da vitória vascaíno. Um Vasco que a muito não se via tão competitivo. Um Vasco da Gama com bons jogadores em todos os setores do campo, como um goleiro bom, nada espetacular, mas que tem dado a conta do recado, um ótimo zagueiro que já não é mais uma revelação e sim uma realidade, o bom zageuro Dedé. Já no meio campo, jogadores como Felipe e Diego Souza dão um toque de qualidade nos passes ao ataque, ataque este com jogadores que se completam, como o rápido Éder Luís e o matador Alecsandro que voltou a balançar as redes no Rio de Janeiro depois de um ano irregular em Porto Alegre.

O certo é que o Avaí depois de buscar um ótimo empate por 1 x 1 em São Januário, leva pra Ressacada a vantagem do 0 x 0, mas cá entre nós, empate sem gols em um jogo como esse, deve ser um dos mais improváveis resultados.

Já na outra semi-final, o Vozão tenta colocar fim a boa fase do Coxa, um Coritiba campeão estadual invicto e com ótima campanha também na Copa do Brasil, como o espetacular 6 x 0 frente ao Palmeiras. Porém o Vozão que já eliminou um forte Flamengo com Ronaldinho Gaúcho entre outros bons jogadores, está mais vivo do que nunca após um 0 x 0 em Fortaleza na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário