sábado, 19 de março de 2011

APÓS 3 RODADAS, FLUMINENSE E SANTOS SE COMPLICAM NA LIBERTADORES 2011


Bem diferente do arrasador Cruzeiro e do competente Internacional-RS, Santos e Fluminense somam só 2 pontos em 3 jogos pela Taça Libertados 2011.

Do lado tricolor, as coisas parecem ainda piores, com 2 jogos fora e casa e somente 1 no Rio de Janeiro, o Flu ainda procura por um treinador , após a repentina e estranha saída de Murucy Ramalho do comando tricolor.

Enquanto isso , na Vila mais famosa do mundo, o Santos que aliás também está com um treinador interino e cada dia mais atrás de Muricy, jogará dois jogos em casa e somente 1 fora fora, porém as vitórias agora mais do que nunca serão obrigações fundamentais se o Peixe quiser passar a segunda fase da competição.

Maré mansa mesmo só pelos lados da Raposa mineira que lidera o grupo 7 com 10 pontos e algumas goleadas sobre Estudiantes e Tolima, após 4 jogos, somando 3 vitórias e um empate. O Inter também parece que não terá muitas dificuldades para se classificar no grupo 6 , uma vez que soma 7 pontos em somente 3 jogos e lidera seu grupo. Já o rival Grêmio disputa contra o León de Huánuco a segunda vaga do grupo 2, já que os colombianos do Junior Barranquilla já se classificaram em primeiro lugar após 4 vitórias em 4 jogos realizando até então a melhor campanha da Libertadores 2011.

Em uma Libertadores em que os brasileiros pareciam francos favorítos à segunda fase e ao título, podemos ver somente Cruzeiro e Internacional ainda na competição, pois se Grêmio, Santos e Fluminense não mudem radicalmente seus comportamentos e resultados nos jogos restantes, irão morrer na praia na maior competição das Américas .

3 comentários:

  1. Flu­ e Santos, buscam garantir clas­si­fi­cação na Copa Lib­er­ta­dores, nesta quarta dia 20. A missão tri­color é bem mais di­ficil, porq en­frenta o Ar­gentinos Ju­nior, fora de casa, em Buenos Aires, às 20h50 (Manaus), sem Deco e Car­linhos e, ainda, c uma dúvida no ataque, Araújo ou Emersom. O Santos, por seu turno, de­pois da vitória no Chile, re­cebe o De­portivo Tachira, da Venezuela, no Pacaembu, às 18h30, com os re­forços de Neymar, Elano e Zé Ed­uardo que não at­u­aram na par­tida an­te­rior, no Chile. En­quanto isso ... a Raposa segue firme e forte.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo.
    Deixo o convite para conhecer o blog da MercadoCom:
    http://mercadocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo.
    Tenha uma ótima noite de sábado!
    Carlos Pinho
    A Notícia no Divã: http://anoticianodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir