Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 16 de dezembro de 2012

SALVE O SANTO GUERRERO ! TIMÃO CAMPEÃO DO MUNDO !


Nesta manhã de domingo o Todo Poderoso Timão realizou um grande feito em sua história . Após vencer o Chelsea da Inglaterra por 1 x 0 gol do peruano Pablo Guerrero.

Depois de uma Libertadores sofrida e muito disputada com momentos incríveis e verdadeiros milagres, como a defesa do goleiro Cássio em chute de Diego Souza no jogo contra o Vasco da Gama pelas quartas de final. O timão já tinha um preságio do que poderia ocorrer no Japão. E assim foi, um time aguerrido, muito bem armado tecnicamente, com excelente marcação e repetindo os feitos da Libertadores, o arqueiro Cássio foi mais uma vez fantástico, um verdadeiro guerreiro, um guardião da meta corinthiana, quase um São Jorge protegendo uma nação. E nada mais justo do que em uma legião de guerreiros comandados pelo Santo das batalhas, que um peruano, um verdadeiro matador com Guerrero até no nome, decidisse essa grande final e assim foi .

Parabéns Corínthians ! Parabéns à todos os guerreiros do Clube Mosqueteiro que com galhardia coloca o nome do futebol brasileiro mais uma vez no mais alto patamar do futebol de Clubes pelo mundo .

Salve Cássio! Salve Pablo Guerrero! Salve Tite!

Salve o Corínthians! O Campeão dos Campeões !

Um comentário:

  1. Hahaha, o Corínthians mandou ver mesmo. E muita gente não acreditando, ele simplesmente foi lá e fez.

    Adorei seu blog, já estou seguindo. Se puder, dê uma olhada no meu: http://amebeijesorria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir