terça-feira, 12 de outubro de 2010

DUAS VITÓRIAS EM DOIS FÁCEIS JOGOS



A seleção brasileira realizou dois jogos amistosos contra Irã e Ucrânia, ambos com fáceis vitórias, 3 x 0 e 2 x 0 respectivamente.

Os jogos serviram para movimentar e ambientar novos jogadores à seleção brasileira, muito mais do que valores técnicos, já que os adversários apresentaram fraco nível técnico.

De qualquer forma, a defesa, com Daniel Alves, Thiago Silva e David Luís e o meio campo com jogadores como Lucas e Ramires, além de Pato e Robinho no ataque, mostram ser posições já definidas por Mano Meneses nesse período de testes e conhecimento. Porém o certo é que o real e mais difícil confronto nessa nova fase será contra a Argentina.

Após os jogos, o Mano anunciou que ficará na Europa para assistir jogos do Milan, Inter de Milão e Tottenham, clubes com brasileiros nos elencos, como Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato, Robinho, Thiago Silva, Marcelo, Julio Cesar, Lucio, Maicon, Philippe Coutinho, Mancini e Thiago Motta. Avaliação que pode ser levada em conta antes da convocação para o confronto contra a Argentina dia 17 de novembro em Doha no Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário