Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 16 de dezembro de 2012

SALVE O SANTO GUERRERO ! TIMÃO CAMPEÃO DO MUNDO !


Nesta manhã de domingo o Todo Poderoso Timão realizou um grande feito em sua história . Após vencer o Chelsea da Inglaterra por 1 x 0 gol do peruano Pablo Guerrero.

Depois de uma Libertadores sofrida e muito disputada com momentos incríveis e verdadeiros milagres, como a defesa do goleiro Cássio em chute de Diego Souza no jogo contra o Vasco da Gama pelas quartas de final. O timão já tinha um preságio do que poderia ocorrer no Japão. E assim foi, um time aguerrido, muito bem armado tecnicamente, com excelente marcação e repetindo os feitos da Libertadores, o arqueiro Cássio foi mais uma vez fantástico, um verdadeiro guerreiro, um guardião da meta corinthiana, quase um São Jorge protegendo uma nação. E nada mais justo do que em uma legião de guerreiros comandados pelo Santo das batalhas, que um peruano, um verdadeiro matador com Guerrero até no nome, decidisse essa grande final e assim foi .

Parabéns Corínthians ! Parabéns à todos os guerreiros do Clube Mosqueteiro que com galhardia coloca o nome do futebol brasileiro mais uma vez no mais alto patamar do futebol de Clubes pelo mundo .

Salve Cássio! Salve Pablo Guerrero! Salve Tite!

Salve o Corínthians! O Campeão dos Campeões !

sábado, 1 de dezembro de 2012

CAFU, CAFUZA, MAMELUCO, EU TO MALUCO ? OU SÓ TOMAMOS NO FULECO ?



Parece brincadeira, mas o que a FIFA está fazendo no Brasil é literalmente ridicularizar a já ridicularizada República das bananas .

Tudo começou com escândalos de corrupção na escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo de Futebol em 2014. Havelenge, Ricardo Teixeira, Marim, Del Nero e Companhia ...

Depois resolveram nomear o coitado do Tatu Bola, mascote da competição com o ridículo e ofensivo nome de Fuleco.

Mas não satisfeitos, erraram no momento da escolha dos times e Grupos da Copa das Confederações, torneio preparatório para a Copa de 2014 e Alex Atala que entende de cozinha ,mas não sabe por a mão na cumbuca, escolheu o pote errado e deixou o Brasil em Grupo forte, enquanto Espanha e Uruguai nadarão em mar de Almirante no Grupo B.

Mas definitivamente, a cereja do bolo foi entregue pelo ex-capitão da seleção canarinho, Cafu, que adentrou ao palco munido da pelota da competição, coitadinha, batizada como CAFUZA. Que escolha mais confusa, agora só falta um mameluco chutá-la e uma nega maluca agarrá-la .

Por favor dona Fifa, chega de ridicularizar o Brasil ! Afinal, a Copa nem começou e só tomamos no FULECO até agora !