Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 19 de março de 2011

APÓS 3 RODADAS, FLUMINENSE E SANTOS SE COMPLICAM NA LIBERTADORES 2011


Bem diferente do arrasador Cruzeiro e do competente Internacional-RS, Santos e Fluminense somam só 2 pontos em 3 jogos pela Taça Libertados 2011.

Do lado tricolor, as coisas parecem ainda piores, com 2 jogos fora e casa e somente 1 no Rio de Janeiro, o Flu ainda procura por um treinador , após a repentina e estranha saída de Murucy Ramalho do comando tricolor.

Enquanto isso , na Vila mais famosa do mundo, o Santos que aliás também está com um treinador interino e cada dia mais atrás de Muricy, jogará dois jogos em casa e somente 1 fora fora, porém as vitórias agora mais do que nunca serão obrigações fundamentais se o Peixe quiser passar a segunda fase da competição.

Maré mansa mesmo só pelos lados da Raposa mineira que lidera o grupo 7 com 10 pontos e algumas goleadas sobre Estudiantes e Tolima, após 4 jogos, somando 3 vitórias e um empate. O Inter também parece que não terá muitas dificuldades para se classificar no grupo 6 , uma vez que soma 7 pontos em somente 3 jogos e lidera seu grupo. Já o rival Grêmio disputa contra o León de Huánuco a segunda vaga do grupo 2, já que os colombianos do Junior Barranquilla já se classificaram em primeiro lugar após 4 vitórias em 4 jogos realizando até então a melhor campanha da Libertadores 2011.

Em uma Libertadores em que os brasileiros pareciam francos favorítos à segunda fase e ao título, podemos ver somente Cruzeiro e Internacional ainda na competição, pois se Grêmio, Santos e Fluminense não mudem radicalmente seus comportamentos e resultados nos jogos restantes, irão morrer na praia na maior competição das Américas .

SORTEADA AS QUARTAS DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA



Após o sorteio, um clássico entre Manchester x Chelsea promete colocar fogo na terra da Rainha, que além dos grandes favorítos ao título, ainda tem correndo por fora o londrino Tottenham, mais uma chance de haver um inglês na final da copa dos campeões 2010/2011 em Londres.

É claro que além deles, tradicionalíssimos Real Madrid, Barcelona e Internazionale também correm atrás do caneco, que terá como forte zebra o ucraniano Shakhtar, com bons brasileiros e ótimos resultados até agora na competição.