Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES DA AMÉRICA JÁ TEM UMA RODADA COMPLETA PARA 4 GRUPOS


Após os jogos deste meio de semana, a Taça Libertadores da América já começa a mostrar fortes candidatos e jogos de boa qualidade.

Pelo Grupo 1, o time da Universidad San Martin venceu fora de casa o Once Caldas por 3 x 0 largando na frente deste grupo 1 e no outro jogo, o San Luis perdeu por 1 x 2 para o Libertad do Paraguai.

Pelo Grupo 2, o León de Huánuco perdeu por 1 x 2 para o Junior Barranquilla e o Grêmio venceu em casa o Oriente Petrolero da Bolívia por 3 x 0.

No que promete ser um grupo da morte, o Grupo 3, o Fluminense empatou com o Argentinos Juniors em 2 x 2 no Rio de Janeiro, já o América do México venceu em casa o Nacional do Uruguai por 2 x 0, assumindo a ponta.

Em um grupo sem brasileiros, o Grupo 4 teve os seguintes jogos, Vélez Sarsfield 3 x 0 Caracas e Unión Española 2 x 2 Universidad Católica .

No Grupo 5, grupo do Santos, o peixe começou a competição empatando sem gols contra o deportivo Tachira na Venezuela, já o Cerro Porteño goleou o Colo-Colo por 5 x 2.

E após a primeira rodada do Grupo 6, o Internacional empatou fora de casa por 1 x 1 com o Emelec e o Jaguares venceu por 2 x 0 o Jorge Wilstermann.

No último grupo com time brasileiro, o Grupo 7, o Cruzeiro iniciou a Libertadores de forma devastadora, aplicando uma bela goleada de 5 x 0 sobre o Estudiantes de La Plata na Arena do Jacaré, enquanto o Tolima carrasco corinthiano, venceu o Guaraní do Paraguai por 1 x 0 na Colombia.

APÓS DERROTA NA FRANÇA, NOVO CONFRONTO EM LONDRES


Depois de perder para os franceses por 1 x 0 em Paris, a seleção brasileira irá enfrentar a Escócia no Emirates Stadium em Londres, casa do Arsenal.

O jogo foi marcado para o dia 27 de março, com convocação dia 4 do mesmo mês .

Mantendo a característica de atuar somente na Europa, Ásia e Arábia, a seleção brasileira continua se preparando para a Copa América bem longe de sua saudosa torcida.