quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ANO CHEGANDO AO FINAL E CAMPEÕES SURGINDO NAS AMÉRICAS


Com o final do ano chegando, outros países vão conhecendo seus campeões nacionais. Além do título tricolor no Brasil, a Universidad Catolica conquistou o título chileno neste final de semana, assim como o Libertad no Paraguai, Defensor no Uruguai e o Monterrey no México.

2 comentários:

  1. Depois da virada épica que livrou o clube da queda para a segunda divisão, em 2009, os soldados, guerreiros, (seja lá como chamam) do comandante Muricy Ramalho arrancaram para o título brasileiro em 2010. Foi sofrido, foi suado. Diante de mais de 40 mil torcedores no Engenhão, contra um frágil adversário, a equipe só conseguiu marcar o gol tão esperado aos 16 minutos do segundo tempo.O Guarani apesar de rebaixado deu trabalho a Flu, o tricolor até que sofreu um pouquinho pra arrancar O 1 a 0 sobre o Guarani. No fronte dos chamados de 'guerreiros', destaque para Dario Conca, presente em todos os capítulos da conquista. O argentino de baixa estatura e alta bravura foi a representação mais fiel do sentimento das arquibancadas. (E só de pensar que ele já jogou no Vasco...)Além de ser premiado como o melhor do campeonato ,Conca é o argentino mais amado do Brasil !


    Dono do melhor ataque da competição, o Defensor precisou de todo o seu poder ofensivo depois de sair atrás no placar. O empate veio com o artilheiro Rodrigo Mora, e a vitória chegou pelos pés de Diego de Souza e David Teixera. O título conquistado no domingo foi o quarto do Defensor desde que o Uruguai adotou o sistema com dois campeonatos por ano.

    O novo campeão mexicano soube aproveitar o fator local no Estádio Tecnológico e conquistou o seu segundo título consecutivo do Torneio Apertura, disputado na segunda metade do ano.

    o Universidad Católica conquistou o seu décimo título nacional ao golear o Everton por 5 a 0 e terminar à frente do tradicional Colo Colo.


    Felicidades para uns ... tristezas para outros.

    O Vitória rebaixado, Bahia de volta a série A.

    ResponderExcluir
  2. EU SOU TIMÃO !!!! ..Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir