sábado, 25 de setembro de 2010

CONVOCADA A SELEÇÃO BRASILEIRA


Mesmo sem conhecer o adversário, a seleção brasileira foi novamente convocada para duas datas FIFA, entre os dias 6 e 13 de outubro. Com algumas surpresas como a não convocação de Neymar, os 23 jogadores são :

GOLEIROS : Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo), Neto (Atlético-PR)

LATERAIS : Daniel Alves (Barcelona), Mariano (Fluminense), André Santos (Fenerbahçe), Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS: David Luiz (Benfica), Alex (Chelsea), Thiago Silva (Milan), Rever (Atlético-MG)

VOLANTES : Lucas (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Elias (Corinthians)

MEIAS : Carlos Eduardo (Rubin Kazan), Philippe Coutinho (Inter de Milão), Wesley (Werder Bremen), Giuliano (Internacional)

ATACANTES : Alexandre Pato (Milan), Robinho (Milan), André (Dínamo de Kiev), Nilmar (Villarreal)

Segundo informações do jornal O Globo, dia 7 de outubro em em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes a seleção brasileira enfrentará o Irã e cinco dias depois, provavelmente em Londres, enfrentará uma seleção européia, ou africana. Caso seja uma seleção africana, o jogo será dia 12, já em caso de um adversário europeu, será um dia antes.

Passam-se os anos e a CBF continua a mesma, convocações sem a certeza de um adversário, além dos inúmeros amistosos "europeus", quase sempre jogados em Londres.

Com cada vez mais dinheiro no caixa, a CBF mantem a máxima de quanto mais se tem, mais se quer . E pelo visto, sem pensar muito na qualidade do adversário, no jogo em sí, na própria seleção brasileira e já com absoluto abandono e esquecimento do torcedor nacional, ao qual com certeza, irão em 2014 implorar apoio incondicional à Copa realizada no Brasil, mas por que não em Londres ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário